cASA
6
Casa 6 – Moha – A falsa identidade
- Linha 1
- Básico/ Elemento Terra
- Convite da Casa: atividade expressiva
- Tipo de casa: Passagem
- Role o dado
- Arquétipo: O guerreiro
Sobre a casa
Agora Lilah já acendeu a chama da realização em si. O problema é que ela acredita em uma identidade construída socialmente e a qual já está condicionada. O que diz o seu RG, ceu CEP, o título que está no diploma, ou no crachá. Aqui o jogo convida a ir além. A se reconectar com a verdade, a essência, pois é ela quem entrará no jogo.
Lilah está agora com muita vontade de dar o próximo passo e entrar no jogo. Mas para entrar no jogo, você precisa de um peão que se movimenta pelas casas certo? Que forma ele tem? Qual a sua cor? Quais são os seus poderes, virtudes e fraquezas? Que armas ele possui? Qual o objetivo dele no jogo? Em outras palavras, qual o seu Totem?
Meu avatar
O convite desta casa é para criar o seu avatar no jogo, em duas etapas:
PRIMERIA PARTE: Escrever o seu nome em uma folha, da forma como quiser. Recortar em torno dele. Que imagem forma? O que esta imagem fala sobre você.
SEGUNDA PARTE: Ainda trabalhando com o seu nome, descubra suas armas secretas. As armas só podem ser aquelas que se formarem usando as letras do seu nome (de solteiro) completo.
TERCEIRA PARTE: Usando sucata, sobras de material, folhas, galhos, coisas da natureza, o que mais você desejar, construa fisicamente o seu avatar. Ele que irá te representar na sua jornada.