cASA

6

Casa 6 – Moha – A falsa identidade

Como eu me represento no jogo da vida?

Sobre a casa

Agora Lilah já acendeu a chama da realização em si. O problema é que ela acredita em uma identidade construída socialmente e a qual já está condicionada. O que diz o seu RG, ceu CEP, o título que está no diploma, ou no crachá. Aqui o jogo convida a ir além. A se reconectar com a verdade, a essência, pois é ela quem entrará no jogo.

Lilah está agora com muita vontade de dar o próximo passo e entrar no jogo. Mas para entrar no jogo, você precisa de um peão que se movimenta pelas casas certo? Que forma ele tem? Qual a sua cor? Quais são os seus poderes, virtudes e fraquezas? Que armas ele possui? Qual o objetivo dele no jogo? Em outras palavras, qual o seu Totem?

Meu avatar

O convite desta casa é para criar o seu avatar no jogo, em duas etapas:

PRIMERIA PARTE:   Escrever o seu nome em uma folha, da forma como quiser. Recortar em torno dele. Que imagem forma?  O que esta imagem fala sobre você.

SEGUNDA PARTE:  Ainda trabalhando com o seu nome, descubra suas armas secretas. As armas só podem ser aquelas que se formarem usando as letras do seu nome (de solteiro) completo.

TERCEIRA PARTE: Usando sucata, sobras de material, folhas, galhos, coisas da natureza, o que mais você desejar, construa fisicamente o seu avatar. Ele que irá te representar na sua jornada.

O guerreiro

Clique na bandeirinha para rodar o dado e então, na dado que corresponder ao resultado